Esta ideia foi arquivada.
versão da ideia v. 1

Introdução do conceito BIM na base educacional

Disseminar o conhecimento nas Universidades afim de cultivar o conceito BIM na essência do profissional. Qualificando os profissionais e possibilitando melhor mão de obra para as empresas, a introdução do conceito BIm no mercado será mais efetiva.
Ideia de Alessandro Ideia de em ‎25/08/2015 01:59
Utilizadores anónimos não podem votar. Por favor, entre ou registe-se.
0
Contribuições significativas
Arquivada
Estatísticas da ideia
22
Visitas
0
Partilhas
Descrição

Cosidero de grande relevância a introdução do Conceito BIM nas Faculdades e Universidades. A apresentação e educação do BIM despertará o interesse na essência do profissional, sua natureza criativa já irá contemplar o desenvolvimento de projetos com o olhar tecnologico mais atual, não apenas na criação mas na percepção do projeto como um todo entendendo os aspectos que tornam o BIM tão importante.

Em serviço através de semináios e posteriormente como materias curriculares.

Anúncios, seminários e workshop.

Os profissionais recém formados possuirão maiores competências e estarão mais preparados para o mercado de trabalho. Isto será vantajoso tanto para o profissional quanto para as empresas que buscam profissionais qualificados.

Comércio tradicional e online. O contato com o cliente deverá ser duradouro e constante, sendo que o mesmo será um serviço de ensino e propagação de conhecimento.

A maior parte das faculdades não oferecem novas tecnlogias, tanto de conceito quanto de desenvolvimento de projetos, se prendem a conhecimentos que já estão obsoletos ao mercado atual. Oferecer o conhecimento do BIm é apresentar a teconologia mais moderna na área de projetos.